QUEM SOMOS

Fruto do ideal de pessoas fortemente envolvidas com o marketing da saúde há muitos anos, a Publimed nasceu com a finalidade de colocar no mercado um veículo voltado ao setor da Saúde que fosse ágil, inteligente e especialmente voltado a atender as expectativas de seus leitores, além de suprir as necessidades de comunicação de seus anunciantes.

A ideia que sempre permeou esse grupo foi criar um veículo que permitisse estabelecer um relacionamento direto entre as duas pontas dessa cadeia produtiva: os profissionais de saúde que exercem suas atividades em hospitais e estabelecimentos de saúde e os fabricantes e prestadores de serviços para o segmento médico-hospitalar e, dessa forma, gerar conhecimento e promover negócios.

Lançada em junho de 2003, em pouco tempo a Revista Hospitais Brasil tornou-se líder no segmento e esse desenvolvimento possibilitou o lançamento de outros trabalhos voltados à Saúde, que têm como premissa um trabalho sério e dedicado, levando aos seus leitores informação eficiente, com excelente qualidade de impressão e estabelecendo parcerias valiosas, sem as quais não seria possível alcançar seus objetivos.