Para mostrar os principais assuntos da feira Hospitalar, a Publimed, que é mídia oficial do evento, publica em toda edição julho/agosto uma edição especial. Afinal, estamos falando do principal evento de saúde da América Latina, que, neste ano, teve sua primeira edição sob a gestão da Informa Markets. Além de ampla matéria de cobertura, com os principais acontecimentos, também destacamos as soluções de alguns expositores, que, nesta edição, revelaram os bons resultados alcançados por meio da feira e as perspectivas positivas para o futuro, devido à retomada econômica do país. Ainda pegando carona nos temas que fizeram sucesso no evento, entrevistamos, em Gente que Faz, a cardiologista pediátrica Rosa Célia Pimentel Barbosa, que recebeu o prêmio Personalidade do Ano na Saúde 2019. Sua contribuição para a vida de crianças carentes é imensa, através do projeto Pro Criança Cardíaca, criado por ela em 1996. Aproveitamos, ainda, para falar do uso dos robôs e de outras tecnologias para aprimorar a experiência do cliente. O consultor Marcelo Boeger, curador do Facilities Innovation e coordenador Científico do Facilities Education, da Hospitalar, mostra as inovações que estão colaborando para a autonomia do paciente e a otimização das atividades dos profissionais de saúde, sem se esquecer do foco na humanização. Ligada a esse assunto, outra matéria aborda as experiências dos pacientes segundo a perspectiva dos hospitais franceses e as soluções tecnológicas que estão revolucionando o setor. Quem conta é Jean-Patrick Lajonchère, diretor-presidente do Grupo Hospitalar Paris-Saint Joseph, que esteve no Brasil e palestrou na Hospitalar.