Evento da Central Nacional Unimed marca nova estratégia de inovação para 2021

Facilitar a experiência dos beneficiários, o relacionamento com toda a cadeia suplementar e contribuir para o cuidado integral com a saúde do cliente são compromissos de atuação da Central Nacional Unimed, operadora nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Para integrar esses propósitos de forma ainda mais efetiva, a inovação tem sido uma forte aliada da cooperativa. Em 2021, a operadora anuncia ampliar sua estratégia de ação, com projetos especiais, além de parcerias com a SingularityU Brazil e HSM no hub de inovação, em São Paulo, e com a 100 Open Startups (plataforma líder em open innovation).

Para auxiliar na condução dos projetos, no desenvolvimento e implementação de novas ferramentas, a CNU anuncia ainda a criação de uma célula interna de inovação, a Tronko. A nova área irá atuar em três pilares complementares: cultura de inovação, transformação digital e eficiência operacional, além do desenvolvimento dos novos modelos de negócio. Alexandre Ruschi, presidente da cooperativa, aponta que a operadora está construindo um modelo robusto para que a inovação permeie múltiplos projetos e beneficie todo o setor. “Nosso objetivo é que os diferentes projetos que tenham conversão de propósito e atuação se conectem e funcionem de forma inteligente. Estamos criando uma série de conexões para que a curto prazo vários brasileiros se beneficiem de uma tecnologia de vanguarda”, pontua Ruschi.

Evento abre agenda de inovação para o ano

Com o objetivo de entregar conhecimento ao setor, abrir a agenda de ações de inovação em 2021 e fomentar o debate com a comunidade, a Central Nacional Unimed realiza no dia 04 de fevereiro, o evento online e gratuito “O Médico de 2030. Ampliar conhecimento. Explorar o futuro”. Em formato remoto, o encontro será exibido diretamente do Teatro Unimed, das 10h às 12h, pelo canal da CNU no YouTube. Não é necessário inscrição prévia para participar.

Em um debate engajado, os convidados vão abordar o tema “Olhando para um novo futuro: tendências e oportunidades no segmento de saúde” e trazer perguntas pertinentes sobre o futuro da saúde, principalmente na era pós-pandemia. Questões como a evolução do setor, as mudanças que os profissionais de saúde devem considerar para lidar e prosperar nesse novo mundo de transformações, bem como conhecimentos e ferramentas de trabalho, estão entre os tópicos.

Participam do evento o presidente da Central Nacional Unimed, Alexandre Ruschi; a diretora de Conteúdo, Marketing e Parcerias na HSM e SingularityU Brazil, Poliana Reis Abreu; e o CEO da HSM e Co-CEO da SingularityU Brazil, Reynaldo Gama. O evento terá ainda uma palestra do expert da SingularityU Brazil e fundador da consultoria de inovação, Makers, autor de 6 livros de tecnologia, negócios e comunicação, Ricardo Cavallini.

“Fomentar a discussão e estimular propostas inovadoras com grandes empresas parceiras são iniciativas fundamentais para ampliar o conceito do cooperativismo e fortalecer todo o sistema de saúde, pensando, claro, na facilidade e conforto de nossos clientes. Essa é uma das bandeiras que a CNU quer levantar em 2021”, afirma Alexandre Ruschi.

“O Médico de 2030. Ampliar conhecimento. Explorar o futuro” – um evento da Central Nacional Unimed

Hotsite: cnusingularity.racamarketing.com.br/

Quando: 4 de fevereiro (quinta-feira)

Onde: no canal da CNU no YouTube – www.youtube.com/user/UnimedCNU

Horário: 10h às 12h

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.