O Hospital Alemão Oswaldo Cruz será reconhecido por ter alcançado NPS (Net Promoter Score) acima da média no segmento, além de ter share of mind superior a 10%, que demostra o grau de fidelidade e satisfação do cliente. A certificação acontece no evento Experience Awards, realizado pela SoluCX em parceria com a revista EXAME. A iniciativa visa reconhecer empresas em todo o país que apresentam avaliação positiva dos consumidores sobre os serviços prestados. O evento terá como representante do hospital, a Diretoria de Marketing e Relacionamento, Ana Vailati.
Relacionados
Levantamento inédito avalia impacto da pandemia em pacientes com Acromegalia
Segundo pesquisa conduzida pelo Instituto Vidas Raras, além da falta de medicamentos, pacientes sofreram com o adiamento das cirurgias eletivas e atraso em consultas médicas.
Profissionais da saúde e imprensa ajudam a explicar pandemia para a população, diz diretor Médico da Pró-Saúde
Em um momento de tantas incertezas e medo causados pela Covid-19, a orientação científica tem sido uma das principais ações de conscientização contra a pandemia.
Psicologia: perdas e ganhos da pandemia
No ambiente hospitalar ou no acompanhamento de quem teme a doença, equipes de psicólogos vêm protagonizando mudanças.