O Hospital Alemão Oswaldo Cruz será reconhecido por ter alcançado NPS (Net Promoter Score) acima da média no segmento, além de ter share of mind superior a 10%, que demostra o grau de fidelidade e satisfação do cliente. A certificação acontece no evento Experience Awards, realizado pela SoluCX em parceria com a revista EXAME. A iniciativa visa reconhecer empresas em todo o país que apresentam avaliação positiva dos consumidores sobre os serviços prestados. O evento terá como representante do hospital, a Diretoria de Marketing e Relacionamento, Ana Vailati.
Relacionados
Estudo alerta para vulnerabilidade de pacientes com câncer em meio ao cenário de pandemia
Realizada pelo Núcleo de Pesquisa Clínica da Rede de Hospitais São Camilo SP, pesquisa aponta maior propensão à intubação e risco elevado de mortalidade deste grupo.
Equipe do HCor atinge marca de 10 mil profissionais qualificados no combate à Covid-19
Profissionais do hospital já percorreram 15 estados para qualificar instituições públicas.
Einstein reformula atendimento de forma mais eficiente e personalizada durante pandemia
Pacientes e funcionários do hospital se beneficiam de tempo de espera significativamente reduzido, processos mais eficientes, assistência remota e experiências aprimoradas.