Hospital do GRAACC precisa de doações para manter atendimentos de câncer infantojuvenil

Após um ano de pandemia, decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em março do ano passado, diversos setores passam por dificuldades. Um dos segmentos que vêm sofrendo consequências é o de instituições de saúde que necessitam de doações para manter os atendimentos aos pacientes.

É o caso do Hospital do GRAACC, referência no tratamento do câncer infantojuvenil, que recebe e trata crianças de todas as regiões do país, e conta com doações para compor parte do orçamento dos atendimentos hospitalares de alta complexidade.

“Um dos nossos principais canais de arrecadação, que são os eventos, está totalmente desativado causando déficit em nosso orçamento. As parcerias que temos com o varejo, para repasse de valores com ações de marketing relacionado à causa também estão sendo impactadas com fechamento de boa parte do comércio. Por isso que, neste momento, precisamos muito das doações das pessoas, independentemente do valor. Vale ressaltar que o GRAACC se sustenta com contribuições de quantias pequenas recorrentes e com o apoio permanente de empresas. É com a sociedade que podemos contar nesta fase tão difícil”, comenta Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Doações

É muito fácil se tornar um doador e contribuir com o GRAACC no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. A doação pode ser feita por meio de pessoa física ou jurídica. Para conhecer o trabalho do GRAACC e as formas de contribuir, acesse: graacc.org.br/doar.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.