Apresentação de coral encerra edição 2018 do Viver Mais VITA

966

Neste sábado (15), a partir das 8h, será realizado o encerramento da programação 2018 do Viver Mais VITA – Melhor Idade, programa mensal do Hospital VITA, de Curitiba (PR), que oferece palestras gratuitas voltadas a pessoas com mais de 60 anos. Na edição deste mês será promovida uma confraternização entre os participantes do evento, que contará com a celebração de uma missa e a presença do Coral Homines Cantantes.

O grupo, formado por vozes masculinas, é regido pela maestrina Gisella Olsson Schlagenhaufer, que há mais de vinte anos atua nesta área. O coral visitará também as alas do hospital apresentando canções tradicionais da época e toda a magia que envolve o espírito natalino a pacientes, familiares, corpo clínico e colaboradores do VITA, localizado no Batel.

Viver Mais VITA – Melhor Idade – Programa criado pelo Hospital VITA em 2009, com o objetivo de promover ações que visam melhorar a saúde e prevenir doenças que afetam a população com mais de 60 anos, além de incentivar o aprimoramento de seus hábitos de vida.

Informações e inscrições: (41) 3883-8414

Deixe seu comentário