Congresso de Atenção Domiciliar contará com conferências e área exclusiva dedicada ao setor de Home Care

277

Entre os dias 21 e 24 de maio acontece o mais importante evento de saúde e principal plataforma de negócios e networking da América Latina, a feira Hospitalar. Um dos pilares de conteúdo da programação é o Congresso de Atenção Domiciliar, que acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, trazendo novas perspectivas de negócios e serviços que tendem a contribuir para o aprimoramento e o alcance da excelência nos processos de atenção domiciliar.

Entre as palestras de destaque estão “A hora e a vez da Atenção Domiciliar”, no dia 23, entre 16h45 e 17h30, “O cuidador de ontem, de hoje e de amanhã”, no dia 24, entre 12h e 13h, e “Atenção Domiciliar no Século XXI: o que está por vir?”, das 16h45 às 17h30. Todas as apresentações acontecerão no Auditório 12 – 2º Mezanino.

Pela primeira vez o espaço de expositor da Hospitalar terá uma área exclusivamente dedicada ao setor de Home Care, o Espaço Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição, desenvolvido em parceria com o Enconsad – Encontro Nacional de Serviços de Atenção Domiciliar. Além da exposição de soluções, produtos e serviços, o local contará com palestras gratuitas, cursos, apresentações de cases, além de áreas com a instalação de leitos domiciliares adulto e pediátrico.

Entre as apresentações da Sala Satélite, no dia 21 haverá um painel com o tema “Perspectivas de Cuidados Paliativos na Atenção Domiciliar”; já no dia seguinte, “Gestão de indicadores clínicos na atenção domiciliar”; em 23 “Mindfulness na Atenção Domiciliar: o equilíbrio mente-corpo-emoções, e no encerramento do evento, “Experiência da Odontologia no leito hospitalar e domiciliar”.

O espaço terá acesso gratuito, funcionará de 21 a 24 de maio, das 11h30 às 17h40, e estará localizado no pavilhão branco rua U / 9-199. Para participar basta fazer o credenciamento e chegar com antecedência ao local.

Programação: www.hospitalar.com/pt/foruns/himss-hospitalar

Credenciamento: www.hospitalar.com/pt/visitar/credenciamento-visitantes

Deixe seu comentário