Curso prepara profissional para o mercado de trabalho na área de recepção hospitalar

880

Começou no Instituto Cimas de Ensino, em São Paulo (SP), o curso recepção hospitalar e vai até o final do mês de abril de 2018, aos sábados, das 8h às  14h, com duração de 3 meses, na unidade I metrô Paraíso, localizada na Rua Correia Dias, 318.

O curso de recepcionista hospitalar é uma profissão respeitada e de extrema relevância e tendência no mercado, porque temos uma lacuna de muitas vagas na área, mas não há profissionais, pessoas qualificadas. O objetivo do curso é mostrar a importância dessa profissão, abordando e entendendo que há diferenças entre os tipos de recepção em um hospital e assim preparar o profissional para lidar com as mais variadas situações dentro de um hospital/clinica, inclusive aprendendo como lidar o paciente e acompanhantes/familiares.

A coordenação do curso, bem como a orientação vocacional/carreira está sob responsabilidade do Professor e Consultor Silmar Strubbe, Gestor de Recursos Humanos e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Carreiras.

Segundo o professor e diretor Lucivaldo Santos do Instituto Cimas, o curso tem objetivo de mostrar a metodologia de ensino, além de, preparar profissionais de destaque no mercado, com um atendimento humanizado na área da saúde.

Instituto Cimas

O Instituto Cimas de Ensino conta com uma equipe altamente qualificada de profissionais da área da saúde, sendo eles médicos, enfermeiros, tecnÃlogos, especialistas, mestres e doutores. Conta também com salas bem estruturadas contendo equipamentos de data show, RX convencional e digital, mamógrafo, e disponibiliza aos alunos áreas como biblioteca para a realização de pesquisas, salas de informática com acesso a internet e sinal de wireless.

O Instituto oferece uma variedade de cursos nas categorias de: Pós-Graduação, cursos de especialização pós-técnico, cursos técnicos, cursos de aprimoramento, cursos livres, cursos preparatórios para concursos públicos nas áreas da radiologia e enfermagem e cursos de férias, além de oferecer palestras e workshops para o público interno e externo, que estão disponíveis em três períodos matutino, vespertino e noturno, o Instituto conta com duas unidades de ensino:

Unidade I – Metrô Paraíso Fone: 11 3892-5152 Rua Correia Dias, 318 – Paraíso São Paulo – SP – CEP: 04104-001

Unidade II – Metrô São Judas Fone: 11 5071-5948 Rua Prof. Aprígio Gonzaga, 106 – Metrô São Judas São Paulo – SP – CEP: 04303-00

Informações: www.institutocimas.com.br

Deixe seu comentário