HCor lança edital para programa de Residência Multiprofissional em Atenção Cardiovascular

1653

Por meio de seu Instituto de Ensino, o HCor – Hospital do Coração, em São Paulo (SP), lança edital para programa de Residência Multiprofissional em Atenção Cardiovascular. O programa terá duração de dois anos e é voltado para profissionais graduados nas áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia. São três vagas para cada área, num total de 18 vagas.

O objetivo é capacitar profissionais de saúde com conhecimentos técnico-científicos, raciocínio crítico-reflexivo, orientado para a segurança do cuidado ao paciente, além de contribuir para a integralidade da assistência por meio do trabalho em equipe, desenvolvendo habilidades atitudinais com foco na interdisciplinaridade e interprofissionalidade, entre outros.

A inscrição é feita somente pela internet no link até às 13h do dia 13 de fevereiro. A 1ª fase, presencial, com prova objetiva de múltipla escolha, será dia 19 de fevereiro, às 9h. A 2ª fase será realizada em duas etapas: I) prova prática, dia 25 de fevereiro; II) entrevista com análise e arguição de currículo, dia 26 de fevereiro. Ambas a partir das 9h.

Deixe seu comentário