Hospital Edmundo Vasconcelos está entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Terceiro Setor

365

O Hospital Edmundo Vasconcelos, de São Paulo (SP), conquistou a segunda colocação no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar destinado a Instituições do Terceiro Setor. A premiação é realizada pela Revista Época Negócios e pelo GPTW – Great Place to Work, que atua há mais de 30 anos na condução de pesquisas e consultorias sobre as práticas de gestão.

Esta é a segunda vez que o hospital fica entre as melhores empresas nesta categoria, que busca reconhecer os dez principais institutos, fundações e demais organizações da sociedade civil que promovem mudanças positivas na sociedade.

O Diretor da Instituição, Dario Antonio Ferreira Neto, ressalta a importância desse reconhecimento, reiterando a filosofia da Instituição de valorização de todos os profissionais e a busca por oferecer sempre o melhor ambiente para equipe.

“Estar entre as 10 melhores empresas do Terceiro Setor, pelo segundo ano, demonstra que nosso trabalho incessante de evolução é eficiente e rende bons resultados. O nosso compromisso diário é de valorizar todos os nossos profissionais que participam ativamente no hospital, desempenhando suas atividades de forma excepcional”, finaliza.

Deixe seu comentário