Maligan oferece malas e cases para equipamentos médicos

845

Transportar equipamentos médicos, com alto valor agregado, podia ser um problema no passado, mas agora não é mais. A Maligan, indústria brasileira especializada no segmento de malas e cases há 40 anos, transformou este mercado ao trazer materiais inovadores, seguros e de alta resistência, provando que é possível ter toda essa praticidade nas mãos.

Disposta a conferir proteção contra líquidos e partículas sólidas em suas malas e cases, a fabricante paulistana inovou ao lançar um modelo que confere total proteção, agregando este diferencial em suas linhas de produtos, comercializadas no mercado interno e de exportação. “Além de garantir a integridade dos materiais transportados, queríamos oferecer produtos herméticos, com graus de resistência IP-67, semelhantes a alguns modelos já disponibilizados no exterior”, revela Marcelo Sartore, diretor comercial da Maligan, fundada em 1978 por seu pai e seu tio.

Todas as malas da linha Waterproof Maligan possuem Certificação IP-67, pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas, garantindo total proteção no acondicionamento e transporte de equipamentos e produtos médicos.

Esta nova linha vem para completar o portfólio de sucesso já composto por malas e cases especiais sob medida, desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada cliente e produto. “Inovação, responsabilidade e qualidade são as bases do pilar que solidifica a Maligan, hoje, como líder do mercado em seu segmento”, ressalta Sartore.

Tel: (11) 5624-2728

Site: www.maligan.com.br

Deixe seu comentário