Novos colaboradores passam por capacitação no Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia

282

O setor de Manutenção do Huapa – Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (GO) Cairo Louzada capacitou oito novos técnicos e auxiliares na manhã de 2 de agosto, que vão atuar na manutenção corretiva e preventiva de instalações prediais do Huapa, como elétrica, hidráulica, mecânica, dentre outros. Os novos profissionais foram recepcionados pelo coordenador do setor, Leonardo Ferreira.

O treinamento aconteceu no auditório da unidade e contou com palestras do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, ministrada pela coordenadora do setor, Andreia Andrade, que demonstrou aos novos colaboradores a técnica correta para higienizar as mãos. “Seguindo esses passos, vocês estarão protegidos não apenas aqui dentro do Huapa. É uma segurança que levarão para toda a vida”, reforçou.

Em seguida, o técnico em segurança do trabalho, Leandro Henrique Onório, falou sobre o papel do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) dentro do Huapa, além da utilização dos equipamentos de proteção individual (EPIs); tipos de acidentes de trabalho e fluxo de atendimento ao trabalhador, quando houver algum tipo de incidente. Fechando a capacitação, a engenheira responsável pela unidade, Angelina Borges, passou a rotina de trabalho, utilização de materiais e ferramentas, prazos e qualidade dos serviços e ponto eletrônico.

Deixe seu comentário