Programa da Dräger leva educação e solidariedade a Salvador

501

A Dräger, multinacional alemã de tecnologia médica e de segurança, segue buscando interessados em receber gratuitamente o programa We Care, a nova edição do seu projeto de educação continuada. Por meio dessa iniciativa, são promovidos treinamentos nas áreas médico-hospitalar e segurança do trabalho, para profissionais de hospitais e empresas dos mais variados ramos de atuação, nas cinco regiões do Brasil.

O treinamento é ministrado gratuitamente por técnicos treinados pela Dräger Academy, enquanto cada profissional participante contribui com 1kg de alimento não-perecível (cada curso conta com, no mínimo, 40 inscritos). As doações são sempre encaminhadas a uma entidade filantrópica da região. Este mês, o Lar da Criança, instituição em Salvador que acolhe crianças e adolescentes até 18 anos em situação de risco pessoal e social, recebeu 136 kg de alimentos. A doação veio dos alunos do Centro Estadual de Educação Profissional Anísio Teixeira. Isso porque eles participaram de um curso de segurança no trabalho sobre proteção respiratória e detecção de gases oferecido pela empresa Dräger no último dia 22.

Até o momento, cidades do Rio de Janeiro, de Pernambuco, Alagoas, Recife, Paraná e, agora, da Bahia, já receberam o projeto. Administradores de hospitais e indústrias interessados em receber o projeto We Care em suas dependências devem enviar mensagem para marketing.md.br@draeger.com solicitando mais informações.

Deixe seu comentário