Show à Vida – Garanta o seu e centenas de outros sorrisos

85

A Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio de seu Escritório de Captação, e o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) realizam o Show À Vida, no Teatro Oi Casa Grande, às 20h, em 14 de dezembro.

O espetáculo faz parte do programa De volta para Casa, uma ação de amor que tem por objetivo apoiar as crianças internadas com alta hospitalar no IFF a voltarem para seus lares. Por serem dependentes de alguma tecnologia, elas não conseguem sair do hospital, uma vez que suas famílias não possuem condições financeiras para pagar pelo atendimento domiciliar.

O evento beneficente contará com a energia da Banda Blitz, que tocará músicas de seu novo álbum e grandes sucessos que a consagraram como “Weekend” e “Você não soube me amar”.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a causa. Os convites podem ser adquiridos pelo site (showavida.colabore.org) ou no Prédio da Expansão da Fiocruz, em Manguinhos, sala 805. A plateia custa R$ 100,00 e o balcão R$ 60,00.

Informações: (21) 2590-5257. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h.

O Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF) é um centro médico da Fundação Oswaldo Cruz, reconhecido como referência nacional pelos ministérios da Saúde e da Educação e considerado um Hospital Amigo da Criança pelo Unicef e pela Organização Mundial da Saúde.

Deixe seu comentário