Tomossíntese Mamária

41

A área de radiologia é parte importante da Jornada do Paciente, uma experiência que tem como objetivo elevar a qualidade da saúde dos pacientes e melhorar as práticas e procedimentos nos hospitais. Fazem parte dessa jornada as seguintes etapas: prevenção, capacitação, diagnóstico, tratamento e home care.

É possível colaborar com a etapa de diagnóstico com a constante atualização e reciclagem do profissional de radiologia. Para colaborar com a capacitação dos radiologistas, a Elsevier traz “Tomossíntese Mamária – 1ª edição”, escrito por Liane E Philpotts & Regina J Hooley.

O uso da tomossíntese na imagem da mama está crescendo rapidamente devido à sua superior capacidade de identificar e caracterizar achados normais, lesões benignas e câncer de mama, e do seu desempenho ideal com tecido mamário denso. O livro fornece abrangência sem paralelo dessa inovadora tecnologia de imagem da mama e explica como essa nova modalidade pode levar à melhor interpretação e melhores resultados para as pacientes.

Deixe seu comentário