Unifesp abre inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde e Área Profissional de Saúde

1981

Estão abertas, até as 16h do dia 30 de novembro, as inscrições para o processo seletivo dos programas da Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde da Unifesp, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) do MEC, para o ano de 2019.

As vagas da Residência da Residência Multiprofissional em Saúde são destinadas a residentes R1 (1º ano), nas seguintes áreas: Cardiologia, Cuidados Intensivos de Adultos, Envelhecimento, Neurologia e Neurocirurgia, Oncologia, Oncologia Pediátrica, Saúde da Criança e do Adolescente, Saúde Mental, Transplante e Captação de Órgãos, Urgência e Emergência, Distúrbios Respiratórios Clínicos e Cirúrgicos, Ortopedia e Traumatologia e Rede de Atenção Psicossocial. São oferecidas 182 vagas.

Já as vagas da Residência em Área Profissional de Saúde são voltadas para residentes R1 (1º ano) nas áreas de Enfermagem Neonatológica, Enfermagem Obstétrica e Física Médica. São oferecidas 14 vagas.

Para consultar os editais completos e realizar a inscrição, acesse a página: www.fapunifesp.edu.br/coremu2019. Mais informações podem ser obtidas com a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp) pelo telefone (11) 3369-4026.

Deixe seu comentário