Você sabia que o IBCC Oncologia foi eleito na categoria ouro em premiação do selo de qualidade do Registro de Câncer SP?

149
Gláucia Steck, Regina Aparecida e Daniel de Almeida recebram o prêmio

O Registro de Câncer de Base Populacional (RCBP) de São Paulo, que comemora 50 anos de existência, reconheceu hospitais que cooperaram com a coleta, análise e classificação das informações de casos novos de câncer para produzir estatísticas confiáveis da ocorrência da doença na cidade para subsidiar ações de políticas públicas voltadas para a oncologia.

O IBCC Oncologia recebeu o selo na categoria ouro (uma segunda categoria é a prata), por sua contribuição com as planilhas de dados sobre casos de câncer. O Selo representa o reconhecimento do empenho de cada uma das fontes de notificação para promover a melhoria da qualidade das informações sobre câncer no município de São Paulo.

A premiação oficial aconteceu no último dia 15 e abordou temas em palestras como: “O selo de qualidade do registro de câncer de São Paulo, história e sua primeira premiação”, “A epidemiologia do câncer no mundo”, “The experience of the European registries with population based studies on cancer survival and rare tumuors”, e “A Epidemiologia do câncer no município de São Paulo”.

A entrega do prêmio do selo de qualidade do registro de câncer de São Paulo, foi recebido por Viviane Zan, gerente de Serviços Assistenciais e três profissionais representantes da área de Registro Hospitalar de Câncer do IBCC Oncologia.

Deixe seu comentário