Hospital Moinhos de Vento é homenageado pela Federasul

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), foi homenageado pela Federasul (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul) pelos seus 95 anos, completados neste mês de outubro. O presidente da Associação Hospitalar Moinhos de Vento, Eduardo Bier de Araújo Corrêa e o CEO da instituição, Mohamed Parrini, receberam uma placa das mãos do presidente da Federasul, Anderson Trautmann Cardoso.

A Federasul destacou que o Hospital Moinhos de Vento é uma referência em medicina de alta qualidade, fazendo parte da vida dos gaúchos há muitos anos e que tem uma história marcada pelo pioneirismo, pela inovação e pelo cuidado com a saúde da sociedade.

Eduardo Bier destacou que o Moinhos e a Federasul nasceram cada um com sua missão, mas ambas com “os mesmos valores de liberdade, humanidade, defesa do bem comum e de uma sociedade mais justa e desenvolvida”. Também destacou que o Hospital Moinhos de Vento trabalha incessantemente no cenário de inovação, investindo no que há de mais moderno na medicina. “No atendimento aos pacientes, mas também para a pesquisa e a educação”, afirmou.

“O Hospital Moinhos de Vento, ao comemorar seus 95 anos, reforça seu propósito de cuidar de pessoas, sempre alinhado às novas tecnologias e inovações e buscando redefinir a saúde no Brasil. Recebemos esta homenagem com alegria e satisfação. Que possamos estar sempre juntos, reforçando nossos laços e celebrando novos e maiores marcos em nossas histórias”, ressaltou Mohamed.

Na oportunidade, Eduardo Bier e Mohamed Parrini fizeram a entrega ao presidente Trautmann uma aquarela retratando o Hospital Moinhos de Vento quando ele foi inaugurado em 1927, produzido pela artista e designer Mariana Prestes.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.