Pelo quarto ano consecutivo, o Hospital Moinhos de Vento foi eleito o mais amado pelos consumidores de Porto Alegre (RS) no prêmio Top of Mind, concedido pelo Grupo Amanhã. A instituição foi reconhecida na categoria Love Brands – Hospitais. A pesquisa, que se consolidou como um importante levantamento sobre a percepção da lembrança dos gaúchos sobre as marcas, vem sendo referência para gestores e instituições. A premiação ocorreu na terça-feira (11).
Para o superintendente administrativo do Hospital Moinhos de Vento, Evandro Luis Moraes, o prêmio é o resultado da constância entre a excelência e a qualidade do atendimento. “O maior reconhecimento é ouvir a percepção do nosso cliente. Recebemos essa conquista, pela quarta vez, com o mesmo entusiasmo da primeira. Assim, sabemos que nosso propósito, que é Cuidar das Pessoas, está tendo resultados efetivos. Seguimos focados em aliar excelência em assistência com investimento em medicina de ponta, sem deixar de lado os pilares da educação e da pesquisa”, destaca o executivo.
O Hospital Moinhos de Vento acumula outros reconhecimentos. É o único brasileiro afiliado à Johns Hopkins Medicine International, e é um dos seis de excelência do Brasil, segundo o Ministério da Saúde. Em 2022, foi eleito o melhor hospital do Brasil pelo Anuário Época Negócios 360 e o terceiro do país pela revista Newsweek.