Encerra-se nesta sexta-feira (27) o prazo para as inscrições para o 3º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar, que será realizado nos dias 3 e 4 de maio, no Espaço Ágora (anexo ao Hotel Gran Odara), em Cuiabá (MT). Em 2018, a edição, além de reunir palestrantes e convidados de prestígio nacional e internacional no intuito de fomentar debates estruturantes voltados para a área da saúde, terá como atividade paralela uma visita guiada ao Hospital Santa Rosa.
Ao todo, dez vagas serão disponibilizadas para os profissionais, inscritos no evento, que atuam em hospitais no interior do Estado. A ideia é de que os participantes possam conhecer a estrutura do Santa Rosa, bem como os processos que tornam a instituição uma referência nacional na área hospitalar.
Durante a visita guiada, os participantes irão contar com uma breve apresentação do Grupo Santa Rosa, bem como acerca do Programa Fluxo do Paciente, do Projeto Parto Adequado e do Projeto Cuidado Centrado no Paciente (Patient Centered Care) – com destaque para a conquista internacional do Nível 6 da EMR Adoption Model (EMRAM), uma metodologia que avaliou o progresso e o impacto dos sistemas de prontuários médicos eletrônicos na instituição.
SIMPÓSIO – Promovido pelo Santa Rosa, o Simpósio reunirá profissionais da área de saúde, empresários do segmento, médicos e estudantes de medicina. O evento traz como tema central “Relacionamento com Geração de VALOR para o Paciente” e contará com palestra homônima do filósofo, professor, pensador e escritor Mario Sergio Cortella, sob mediação do diretor superintendente do Instituto de Consultoria e Gestão do Hospital Israelita Albert Einstein, José Henrique Germann Ferreira.
As inscrições para o “’3º Simpósio do Hospital Santa Rosa em Gestão Hospitalar podem ser feitas no site www.hospitalsantarosa.com.br. Mais informações pelo telefone (65) 3618-8470.
ACREDITAÇÃO – Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).