A Casa de Saúde Saint Roman (CSSR), clínica carioca especializada no tratamento de transtorno mental e dependência química, registrou em 2018 um aumento no número de internações e nos atendimentos nos serviços de ambulatório e pronto atendimento. Em relação a 2017 computou 977 internações, o que representa aumento de 10%. Também registrou 2.484 atendimentos em ambulatórios, o que significa um crescimento de 14% em relação ao ano passado. Já nas consultas de Pronto Atendimento obteve um aumento de 36%, computando 1.183 atendimentos.
Esses números refletem o investimento do hospital em 2018 na sua gestão e cuidados com o cliente, priorizando um atendimento de maior qualidade e excelência.
Em junho de 2019 a Casa de Saúde Saint Roman completará 50 anos e tem como meta investir mais nos cuidados na área assistencial, gestão clínica e processos internos.
Segundo Alexandre Ratto, Diretor Financeiro da CSSR, o objetivo é a expansão dos serviços da Clínica para novos clientes e parcerias com novas empresas, projeto este iniciado em 2018 e que terá continuidade este ano.
“Estamos atentos ao desenrolar da crise econômica do nosso país, em especial a cidade do Rio de Janeiro, para colocarmos em prática as nossas metas durante o ano. Além de também acompanharmos o movimento dos patrocinadores do sistema de saúde suplementar, uma vez que a situação financeira deles é fundamental para a sobrevivência dos prestadores de serviços de saúde”, diz Ratto.