Shoppings de SP incentivam a solidariedade no Natal com apoio ao Hospital de Amor

O Natal é uma das datas mais importantes do ano. Época de dar presentes, mas, principalmente, distribuir afeto e solidariedade. Para incentivar as boas ações e fazer das comemorações mais especiais a centenas de pessoas, os Shoppings da Gazit Brasil lançam uma parceria com o Hospital de Amor, de Barretos, e incentiva o público a oferecer sua contribuição para a manutenção da unidade. Participam da iniciativa os Shoppings Light (centro), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town Shopping (Vila Andrade), Top Center Shopping (Av. Paulista), além do Internacional Shopping (Guarulhos/SP) e Prado Boulevard (Campinas/SP).

“O período natalino inspira a todos a fazer o bem e colaborar para projetos importantes a toda a sociedade. É com esse objetivo que aproveitamos toda a estrutura de Natal e o grande público que receberemos nesse período para abraçar um projeto tão sério e fundamental, que é desenvolvido pelo Hospital de Amor. É um trabalho que não pode parar e, com o apoio de todos, continuará existindo com a qualidade de sempre. Esse é o objetivo da companhia: incentivar ações sociais que transformem a vida de quem mais precisa”, afirma Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

Ao garantir o presente dos amigos e familiares para este Natal, os clientes podem adquirir um kit especial com camiseta, boné e squeeze no valor de R$ 15,00. O valor é pago diretamente na máquina de crédito/débito do próprio Hospital, sem qualquer vínculo financeiro aos Shoppings. Para premiar e agradecer a participação de seus clientes, os empreendimentos fornecem aos doadores cupons em dobro nos sorteios das campanhas, dobrando as chances de ganhar e ainda ajudando o Hospital.

“O Hospital de Amor conta com um déficit mensal de mais de R$ 24 milhões, portanto, todas as parcerias são de extrema importância para que a instituição possa continuar com suas portas abertas, oferendo um tratamento de excelência, tecnologia de ponta e humanização. Além das campanhas de conscientização, que já são tradição, o HA também utiliza grandes mobilizações como essa para fazer ações de captação de recursos”, declara Larissa Mello, Coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

Publicidade

Com mais de 50 anos de história, o Hospital de Amor – anteriormente conhecido como Hospital do Câncer de Barretos – é responsável pelo atendimento de milhares de pessoas anualmente. Estima-se que, somente em 2018, quase 200 mil pessoas de todo o país foram acolhidas pela unidade, referência em tratamentos oncológicos na América Latina. No último ano, foram realizados quase 1 milhão de procedimentos entre consultas, exames, terapias e cirurgias. A unidade recebe doações do mundo inteiro, desde anônimos a até mesmo artistas, e precisa de apoio constante para suprir a demanda com a mesma excelência de sempre.

A participação na campanha pode ser feita até o dia 24/12 em todos os empreendimentos, exceto no Internacional Shopping, que segue com a ação até o dia 26/12. “Ao adquirir o kit do Hospital, o cliente dobra a chance de ser sorteado nas campanhas de cada um de nossos shoppings. É um incentivo à colaboração para nossos visitantes, fazendo a diferença e garantindo que todos os que procurarem o Hospital de Amor sejam bem atendidos, com todo o suporte e qualidade comprovada pela entidade em mais de cinco décadas de serviços prestados. É com um simples gesto que podemos salvar vidas”, conclui Rhuann.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.