A Campus Party deste ano será diferente. Devido à pandemia de Covid-19, o maior evento geek do mundo irá abordar temas relacionados à saúde e contará com a participação de especialistas para falar sobre as novidades tecnológicas e as inovações na área. Entre eles, está o CEO da Doctoralia, Cadu Lopes, que participará da conversa sobre “Paciente digital e telemedicina”, no dia 10 de julho, às 15h. No encontro virtual, serão discutidos o perfil do paciente digital em diferentes países e como a telemedicina ajudou nos cuidados com a saúde, durante o isolamento social.
Líder mundial em agendamento online de consultas, a Doctoralia passou a oferecer o serviço de telemedicina assim que a prática foi autorizada pelo Ministério da Saúde. Em quase quatro meses, mais de 10 mil profissionais de saúde aderiram à tecnologia e mais de 200 mil pacientes já utilizaram a ferramenta.
“A adesão à telemedicina foi instantânea e cresceu rapidamente porque o paciente digital não analisa apenas a eficácia do tratamento, mas a experiência como um todo, desde a marcação da consulta até a solução de seu problema. Com a telemedicina, tudo o que ele precisa para cuidar da saúde está na palma da mão: agendamento, atendimento, prescrição médica e atestado, através de uma plataforma segura e confiável”, conta Cadu Lopes, CEO da Doctoralia.
Pela primeira vez a Campus Party será 100% digital, gratuita e beneficente. Esta edição é do Reino Unido e será realizada entre os dias 9 e 11 de julho, simultaneamente em 30 países.
Para acompanhar a discussão sobre “Paciente digital e Telemedicina” basta se cadastrar no link: http://bit.ly/2CaJ079. Serão 20 minutos de palestra e 10 minutos abertos para perguntas.