Desde o início da pandemia no ano passado, a Cellera Farma, empresa nacional com sólido posicionamento no setor farmacêutico vêm contribuindo com ações de responsabilidade social conectadas à área da saúde. Uma das premissas essenciais da empresa está em apoiar pacientes hospitalizados no enfrentamento ao Coronavírus. Por esse motivo, o departamento de marketing de Culturelle realiza pela primeira vez a doação de produtos aos pacientes da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
“Proporcionar o melhor da saúde por meio do relacionamento entre médico e paciente, este é o nosso propósito e legado ao realizar ações importantes como esta para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, afirma Bruno Ferraz Gerente de Produto de Culturelle no Brasil.
A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo atende cerca de 250 mil pessoas por dia, além de estar de portas abertas para receber doações de empresas parceiras. Recentemente a Santa de Casa de São Paulo lançou um app, o AME DIGITAL. Basta baixar o aplicativo disponível em Android e IOS para fazer a doação e valor de qualquer parte do país.