Inteligência Artificial: pesquisa mostra aumento de 84%, sendo maioria em teleconsultas
Com a tecnologia é possível o agendamento de consultas 24 horas por dia, tornando a experiência do usuário cada vez mais satisfatória.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
Com a tecnologia é possível o agendamento de consultas 24 horas por dia, tornando a experiência do usuário cada vez mais satisfatória.
Ministério da Saúde já incorporou através de licitações alguns biossimilares, dentre eles um tratamento para pacientes com câncer de mama e linfoma.
Se tem algo que chama a atenção no 3D é a capacidade da tecnologia de criar o simples, sem muitas firulas. No que diz respeito às próteses, elas evoluíram muito e, consequentemente, o planejamento cirúrgico.
Forças Armadas aprovaram compra de comprimidos do medicamento Viagra e Ministério da Defesa informou que medicamento, usado em casos de disfunção erétil, será usado no tratamento de militares com Hipertensão Arterial Pulmonar (HAP).
É a enfermagem que interage com todas as áreas de suporte da instituição, tendo papel importante na melhoria contínua da qualidade, do atendimento aos pacientes e do desempenho do hospital de uma forma geral.
Conhecimento de uma variante genética causadora de doença pode contribuir para diagnóstico, estratificação de risco, orientação terapêutica e, portanto, para uma condução mais adequada das cardiopatias familiares.
ES está presente em mais de 50% dos obesos e em torno de 35% dos pacientes diabéticos resistentes à insulina.
Os benefícios para pacientes e operadoras de saúde em utilizar o WhatsApp como ferramenta de gestão de relacionamento e cuidado digital.
Soberania do país na fabricação da vacina em território nacional depende também de tecnologia importada, mas que, aos poucos, pode ser nacionalizada, graças aos projetos inclusivos em torno de uma causa tão nobre.
Hoje, 71% dos brasileiros dizem que esperam padrões mais elevados de atendimento após os últimos anos de pandemia, como mostrou dados do relatório CX Trends 2022.