Associação Médica Brasileira promove seu 1º Congresso de Medicina Geral

A Associação Médica Brasileira (AMB) promove, entre os dias 4 e 5 de novembro, na cidade de São Paulo, o I Congresso de Medicina Geral (CMG-AMB). O maior evento presencial já realizado até hoje pela instituição tem como objetivo oferecer uma oportunidade para que médicos generalistas, acadêmicos e residentes de medicina se atualizem sobre os temas mais recorrentes de sua trajetória profissional.

O congresso, que será realizado no WTC Events Center, é um esforço compartilhado entre a AMB e suas sociedades médicas, e permitirá acompanhar, pela primeira vez no Brasil, profissionais de notório saber, de diferentes áreas médicas, compartilhando experiências e esclarecendo questões de suas especialidades que são desafios aos médicos não especialistas. Até o momento mais de 1.100 inscrições já foram feitas para o evento.

Durante dois dias inteiros haverá uma extensa programação, com palestras, debates e discussões de casos clínicos. O congresso será conduzido por um corpo docente constituído por profissionais renomados e especialistas em suas áreas de conhecimento.

O evento contará com quatro salas simultâneas e espaço de exposição sobre as novidades da área médica, além de apresentar atualizações sobre diversas especialidades médicas e também em relação à Covid-19.

“A AMB se sente honrada em promover o I Congresso de Medicina Geral e acredita que acontecimentos como este são de suma importância para impulsionar o ensino médico continuado, além de promover a interação entre jovens médicos e profissionais experientes de diversificadas áreas, o que contribui para o enriquecimento de seu conhecimento e de sua bagagem profissional”, enfatiza o Presidente da AMB, Cesar Eduardo Fernandes.

A programação completa e informações sobre como se inscrever estão disponíveis no site congressogeralamb.com.br.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.