Bate-papo aborda uso de redes sociais por profissionais de saúde

Na próxima terça-feira (29), às 20h, a MAM Baby, marca especialista em bebês, realiza mais uma edição de seu MAM Classes. Com o tema ‘O uso de redes sociais pelo profissional de saúde’, a aula será apresentada pela Dra. Ariely Caramori, especialista em odontopediatria. Durante o encontro, os profissionais de saúde participantes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer dicas e informações de relevância para que possam utilizar as redes sociais de maneira mais segura e direcionada para seu público.

O projeto MAM Classes teve início em dezembro de 2020, com objetivo de criar espaços de debate on-line e mensais para profissionais da área de saúde que queiram aprofundar seus conhecimentos relativos a bebês e crianças. Todas as aulas são conduzidas por especialistas da área da saúde, que abordam e trazem para o debate os mais variados temas. Até o momento, foram realizados mais de 10 encontros que, desde abril do ano passado, tornaram-se mensais.

“Nossa meta é realizar workshops trazendo, sempre, um tema relevante para a área, por meio de uma ferramenta de aprimoramento, reciclagem e debate, tanto para profissionais quanto para alunos da saúde. Buscamos sempre manter uma relação próxima com médicos e especialistas, para aperfeiçoar nosso conhecimento e transformá-lo em melhorias que possam se refletir em nossos produtos”, explica Ivan Luiz de Oliveira, gerente de Relacionamento com Profissionais de Saúde da MAM no Brasil.

Os convites para as aulas são feitos pelas executivas de relacionamento da MAM Baby. Os estudantes e profissionais que tiverem interesse em participar, bem como conhecer a agenda de aulas e convidados, podem entrar em contato por meio do e-mail: profissionaldesaude@mambaby.com.br

Pelo e-mail é possível, também, solicitar visitas virtuais da equipe MAM Baby e amostras dos produtos da marca. Além disso, os profissionais que se cadastram no site mambaby.com/professionals podem adquirir itens a preços exclusivos, além de acessar estudos médicos e artigos científicos.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.