Hospital Edmundo Vasconcelos lança canal de atendimento 24 horas por WhatsApp
Por meio do canal o paciente poderá procurar informações sobre suas consultas e agilizar o seu pré-atendimento.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
Por meio do canal o paciente poderá procurar informações sobre suas consultas e agilizar o seu pré-atendimento.
O uso da IA requer o acesso a grandes quantidades de dados de saúde, o que pode comprometer a privacidade e a segurança dos pacientes.
Com acolhimento e empatia, a unidade do Governo de Goiás investe em iniciativas de humanização buscando impactar positivamente a jornada do paciente.
Monitores multiparamétricos e desfibriladores foram atualizados por modelos mais modernos e completos.
Recursos são fundamentais para aprimorar o cotidiano na instituição e áreas são beneficiadas com agilidade nos processos.
Serviço de Controle de Infecções Hospitalares (SCIH) foi consultado, resultando na implementação de um plano de ação para assegurar que o animal não tivesse acesso a áreas com outros pacientes.
Emergência do hospital carioca também oferece atendimento 24 horas em Clínica Médica, Cardiologia, Ortopedia e Onco-Hematologia, além de especialidades de apoio.
Embora haja uma compreensão do valor da transformação digital, ainda existem alguns desafios nas instituições de saúde.
A infraestrutura da UTI do hospital é equipada com tecnologia de ponta, incluindo equipamentos de ventilação mecânica e monitoramento invasivo e não invasivo.
É preciso usar as novas técnicas do marketing 60+ no aperfeiçoamento da experiência do paciente, garantindo uma comunicação adequada, fluida, compreensível e empática com o idoso, seja ele o paciente ou o acompanhante.