Início Destaque

Destaque

Featured posts

Os cuidados no manejo da temperatura corporal do paciente

Pensado para baixar ou elevar a temperatura em casos de distermia, sistema para gerenciamento de hipotermia e hipertermia é ideal para procedimentos pediátricos, neurológicos e cardiológicos.

A atenção necessária para uma nebulização segura

Nebulizador hospitalar proporciona inalação suave e contínua para até oito pacientes simultaneamente e realiza administração eficiente das medicações.

EFE completa 35 anos sendo sinônimo de qualidade e tecnologia no...

Empresa é importadora de linhas exclusivas de instrumentos médicos e hospitalares. Atualmente trabalha com a representação de marcas renomadas mundialmente: a alemã Heine e a holandesa Humeca.

A importância dos testes de funcionamento na gestão da manutenção de...

Processo pode ser desafiador. Um erro pode custar a vida ou afetar a saúde dos pacientes. É necessário entender as características específicas de cada equipamento para atuar com eficiência.

Artigo – 5 pontos que precisarão ser observados na gestão de...

Novo cenário exigirá um forte poder de adaptação. Não apenas frente a clientes e fornecedores, mas, também, no tocante aos colaboradores.

Como otimizar o controle da dor durante a cirurgia

Tecnologia NOL® de monitorização da analgesia reduz a utilização de opioides, melhora resultados e aumenta a segurança do paciente.

Covid-19: custo médio de diária em UTI é de R$ 2.102

Estudo envolveu e analisou hospitais públicos, privados e filantrópicos.

Como a tecnologia pode ajudar os hospitais durante e após a...

Hospitais Brasil em Foco apresenta as melhores soluções para o setor hospitalar ao trazer especialistas para falar sobre temas relevantes e atuais.

Robôs coletam lixo hospitalar para evitar contaminação de profissionais da saúde

Em fase de testes, projeto inovador busca investimento para se tornar realidade nos hospitais e contribuir efetivamente no combate a pandemia de Covid-19.

Artigo – A importância da digitalização dos hospitais no cenário atual

Mais do que nunca, a qualidade da rede nas instituições determina um atendimento médico de qualidade; só no setor de telemedicina, haverá um crescimento de US$ 56,47 bilhões até 2024.