Brother faz doação para compra de EPIs aos profissionais da linha de frente

A Brother, empresa japonesa que desenvolve a sua atividade tecnológica a nível mundial está participando da campanha COMVIDA, no apoio aos profissionais da linha de frente nos cuidados de pacientes de Covid-19 no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo (SP). No ano passado, a empresa havia feito a doação de máquinas de costura para confecção de materiais e uniformes para o time e segue participando em ações de combate à pandemia.

A Campanha COMVIDA, do Hospital Santa Marcelina é um conjunto de ações focadas na prospecção de doações e parcerias para apoiar a Instituição na abertura de novos leitos e estruturação de um hospital de campanha para assistir as vítimas da pandemia do Covid-19.

“O Hospital vem sofrendo diariamente e drasticamente com a falta de subsídios para ofertar atendimento. As doações irão possibilitar maior proteção dos profissionais, bem como continuar o atendimento de qualidade à pessoa em tratamento, visto que a unidade é referência da região e em serviços de saúde” comenta a Diretora Presidente da ação, Irmã Rosane Ghedin.

A Brother está empenhada em participar de ações que fomentam o combate contra o Coronavírus, oferecendo ajuda e o custeio das atividades assistenciais, permitindo assim ao Hospital continuar sua missão.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.