DOC24 lança campanha para promover serviço que agiliza triagem e primeiro atendimento

A DOC24, empresa especializada em telemedicina, acaba de lançar uma campanha para promover o WellnessTest (teste de bem-estar, em português), seu mais recente lançamento. A iniciativa oferece um mês gratuito para instituições de saúde que adquirirem o serviço por pelo menos três meses.

A novidade é capaz de compreender e analisar dados como frequência cardíaca e respiratória; nível de oxigenação; índice de estresse; pressão arterial; riscos de doenças cardiovasculares e de AVC, entre outros apontamentos. A partir de uma análise feita através da câmera do celular, tablet ou computador em até 30 segundos e respondendo a simples perguntas, a Inteligência Artificial faz um diagnóstico completo do bem-estar do paciente.

“O WellnessTest funciona como uma plataforma de bem-estar orientativa, que nos permite oferecer serviços para instituições de saúde e empresas preocupadas com a qualidade de vida dos seus colaboradores. Sua capacidade de análise certamente trará muito mais velocidade na medição e acompanhamento dos sinais vitais dos pacientes”, afirma Fernando Ferrari, diretor-geral da DOC24 no Brasil.

Segundo o executivo, a nova tecnologia trará agilidade na triagem e no primeiro atendimento. Internamente, a empresa utilizará o serviço para levar mais informações aos seus médicos credenciados, antes mesmo de fazer a videoconsulta propriamente dita.

“A saúde está seguindo o caminho da tecnologia e, cada vez mais, teremos inovações nessa área. A telemedicina chegou para facilitar o dia a dia de todos, médicos e pacientes, a partir de modernos protocolos de serviços de saúde”, concluiu Fernando.

Os interessados em saber mais podem acessar o endereço www.doc24.com.br/wellnesstest.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.