Qualidade do atendimento e engajamento do corpo clínico: Einstein é melhor hospital da AL
Pelo 13º ano consecutivo, Instituição reafirma liderança no ranking da revista latino-americana AméricaEconomía.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
Pelo 13º ano consecutivo, Instituição reafirma liderança no ranking da revista latino-americana AméricaEconomía.
Cooperativa recebeu premiação concorrendo no nível de maturidade mais alto do Prêmio Excelência em Gestão pelas boas práticas de gestão e excelência.
Objetivo era capacitar equipe abordando tópicos como estrutura hospitalar, manipulação correta de alimentos, boas práticas, conhecimento básico em dietética, alterações do estado nutricional e atendimento ao cliente.
“Por mais cansativo e exaustivo que seja todo esse processo, ainda não é o momento de tirar a máscara e nos abraçarmos.”
Uma nova pesquisa sugere que os sintomas de ansiedade em adultos de meia-idade podem ser um indicador do estágio inicial da doença.
Estresse, home-office, mudanças na rotina e os sintomas provocados pelo Coronavírus podem estar entre as causas no aumento deste tipo de procedimentos cirúrgicos.
“É importante conciliar o acompanhamento médico com o trabalho terapêutico, preferencialmente com profissionais que tenham domínio sobre o assunto.”
Bloqueios e isolamento associados à falta de contato pessoal face a face e a sensação de perder eventos importantes da vida alimentaram questões como solidão, ansiedade, depressão e abuso de substâncias, especialmente em grupos vulneráveis.
Grupo Tecnoset e especialistas de saúde mostram como é o uso da tecnologia na rotina do atendimento hospitalar.
Pesquisa realizada com 184 mulheres do Hospital das Clínicas e Hospital Universitário indicou taxa de 38,8 % de depressão pós-parto; ideações suicidas atingiram 14%.