Workshop discute como conjugar excelência e sustentabilidade em saúde
Hospital São Francisco na Providência de Deus (HSF-RJ) realizou entre os dias 6 e 8 de dezembro, a segunda edição do Workshop Excelência no Atendimento ao Cliente.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
Hospital São Francisco na Providência de Deus (HSF-RJ) realizou entre os dias 6 e 8 de dezembro, a segunda edição do Workshop Excelência no Atendimento ao Cliente.
IOP atingiu o grau máximo pela excelência dos serviços prestados, entrando para o seleto grupo de instituições brasileiras reconhecidas com este certificado de qualidade.
7º Encontro do Dia Mundial da Qualidade Evento ocorreu de forma híbrida e reuniu três dias de assuntos relevantes ligados à Atitude, Qualidade e Comunicação.
A vida dedicada a uma organização. Alguns possuem 5, 10, 15, 20 e 25 anos de “casa”.
“A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação”.
Referência em saúde no Rio Grande do Sul, hospital faz upgrade tecnológico para promover mais qualidade e segurança no atendimento.
Em parceria com renovados professores, curso foi administrado aos profissionais enfermeiros do São Cristóvão Saúde, dando foco na assistência ao paciente com qualidade e segurança.
Campanha é alusiva ao Dezembro Vermelho, mês de prevenção ao HIV/Aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis.
Algumas doenças são extremamente raras e demandam um tratamento específico e especializado, eventualmente de alta complexidade.
Pedro Isaacsson Velho recebeu a medalha do Parlamento proposta pelo deputado Fábio Ostermann.