Hospital Angelina Caron inaugura pronto atendimento para convênios e particulares

Fachada do novo pronto atendimento para pacientes de convênios e particulares no Hospital Angelina Caron

O Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), acaba de inaugurar o novo pronto atendimento para pacientes com convênio e particulares. O serviço é 24h e funciona diariamente para casos de emergência e urgência. A novidade aumenta a capacidade de atendimento e reduz o tempo de espera dos pacientes no hospital.

“O novo pronto atendimento tem a intenção de aprimorar a experiência do paciente e o fluxo de atendimento”, explica o coordenador do serviço, Eduardo Bastos.

O setor tem equipes de médicos e de enfermagem próprias, que dão ainda mais agilidade e atenção aos cuidados necessários.

O fluxo dos pacientes do novo pronto atendimento foi ajustado para que, além de receber pacientes de convênio e particular, possa também beneficiar o setor de pronto-socorro do SUS.

Atualmente, 25 mil, dos mais de 400 mil atendimentos realizados por ano no Hospital Angelina Caron, são oriundos dos 16 convênios e atendimentos particulares.

Entre os convênios atendidos estão Unimed, Bradesco Saúde, Amil e Sulamérica. Além destes há ainda o Angeli, plano de saúde do Hospital Angelina Caron. A relação completa de convênios pode ser conferida em www.hospitalangelinacaron.org.br/convenios.

Hospital Angelina Caron lançou plano de saúde próprio em 2022

Referência em alta complexidade no Sul do Brasil, o Hospital Angelina Caron (HAC), em Campina Grande do Sul, lançou em 2022 uma solução em saúde que conta com seus 39 anos de experiência e tecnologia de ponta, dedicados ao atendimento da população de Curitiba e Região Metropolitana. É o plano de saúde Angeli, com valores cerca de 30% abaixo da faixa de mercado e opções de plano individual, familiar, empresarial ou coletivo por adesão.

Entre as vantagens oferecidas pelo Angeli estão a autorização facilitada para procedimentos no HAC, atendimento exclusivo em hospital referência, além de atendimento residencial, que leva o paciente até o hospital em caso de necessidade. Também estão incluídos exames laboratoriais em casa (sem taxa de coleta), e atendimento telefônico com enfermeiros, médicos, ambulância e UTI móvel – a partir dos aplicativos Gadu (Grupo de Atendimento de Urgência) e Beep Saúde (de agendamentos).

Redação

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