A JOMO Máscaras, empresa que fabrica produtos termomoldados, lança uma iniciativa de doação de protetores faciais de alta qualidade pela plataforma da Privalia, maior outlet digital do Brasil. A ideia é criar um amplo movimento em prol da conscientização do uso da máscara no combate ao novo coronavírus, proteger os consumidores, e também pessoas que não teriam recursos para comprar um objeto tão fundamental nos dias de hoje.
A cada máscara comprada pelo consumidor no app e site da Privalia, uma máscara será doada pela JOMO Máscaras para as instituições parceiras: Liga de Combate ao Câncer, APAE, Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança), Banco de Alimentos, Lar São Vicente de Paula, Centro de Atenção Urbana à Dependência Química (CAUDEQ) de Novo Hamburgo/RS e Instituto Lenon Joel Pela Paz de São Leopoldo/RS.
A Privalia lançou em junho a campanha “Juntos somos mais fortes”, que traz em sua essência um dos valores da companhia que é ‘vencer como um time’. A marca entende que com a força de seus mais de 13 milhões de clientes, é possível fazer a diferença e salvar vidas. O resultado foi a venda mais de 74 mil máscaras de tecido com preços acessíveis aos consumidores e a doação deste mesmo volume para as pessoas que mais precisam.