Jornada Digital da Anahp aborda impacto das melhores práticas nas organizações de saúde

Todas as terças-feiras do mês de setembro, na Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), serão pautadas pelas melhores práticas aplicadas nas instituições de saúde, sejam elas voltadas para modelos assistenciais, corpo clínico ou modelos de remuneração. Os debates, que serão online, são parte da nova edição do Anahp AO VIVO – Jornadas Digitais. O primeiro encontro, que acontece no próximo dia 6 e tem inscrições gratuitas, abordará os impactos dos modelos assistenciais nas estratégias das organizações de saúde.

O objetivo do primeiro debate é, por meio da experiência e visão de especialistas, abordar a evolução dos modelos assistenciais e como este cenário está diretamente relacionado ao modelo de negócio das organizações. O intuito é contribuir para o desenvolvimento de iniciativas que visam agregar qualidade à assistência, beneficiando a instituição e o sistema como um todo.

Para compor o debate foram convidadas as especialistas Claudia Laselva, diretora da Unidade Hospitalar Morumbi e de Práticas Assistenciais da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein; Elizabete Pereira, diretora assistencial de Hospitais e Oncologia na Dasa; e Helidéa Lima, diretora de Qualidade Assistencial da Rede D’Or e coordenadora do GT Melhores Práticas da Anahp. A moderação será de Vania Rohsig, superintendente assistencial e de Educação no Hospital Moinhos de Vento e coordenadora do GT Organização Assistencial da Anahp.

Inscreva-se e participe do primeiro debate de setembro, através do link: conteudo.anahp.com.br/anahp-ao-vivo.

Anahp AO VIVO – Jornadas Digitais: Melhores Práticas

Ainda em setembro, haverá mais três edições das Jornadas Digitais Melhores Práticas, em que representantes do setor da saúde debaterão os temas: “Reorganização das instituições de saúde e enfrentamento das sequelas da Covid-19”, “Modelos de remuneração baseados em valor: cases práticos” e “Estratégias para aumentar o engajamento do corpo clínico nas instituições”.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.