A Oncologia D’Or inaugurou no dia 12 de setembro, na Tijuca, sua maior clínica de diagnóstico e tratamento do câncer no Rio de Janeiro. Com 1.060 m², o espaço integrará, em um único local, os dois serviços que a empresa oferecia na região, agora com muito mais conforto e maior facilidade de horários para consultas e tratamentos. A clínica reunirá nove consultórios amplos, e 18 pontos de infusão no formato de cabines individuais, todas com aparelhos de TV.
“O tratamento contra o câncer é, muitas vezes, extremamente desconfortável, além de apresentar efeitos colaterais. Por isso, em nossas clínicas, sempre temos com uma das prioridades o atendimento e o conforto do paciente, para melhorar, no que for possível, o seu bem-estar”, destaca o oncologista Gilberto Amorim.
Com uma estrutura moderna, que preza pelo acolhimento e humanização e reúne alta tecnologia, o espaço é um centro de oncologia multidisciplinar, onde os pacientes com suspeita de câncer ou já em tratamento poderão contar com todos os especialistas em um único lugar. Por isso, a unidade oferecerá consultas oncológicas, quimioterapia, atendimento de nutrição e psicológico, além de fisioterapia, yoga e palestras de apoio para os pacientes. O espaço também vai oferecer infusão de medicamentos imunobiológicos, para tratamentos de doenças como anemia.
Situada no coração do bairro, a clínica também apresenta facilidade no acesso, principalmente com a proximidade de estações de metrô e trem, e a grande quantidade de linhas de ônibus que atendem a região. O nova unidade fica na Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, 105 – Loja A.
Oncologia D’Or
Criada em 2010, a Oncologia D’Or é formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico com padrão de qualidade internacional, sem abrir mão da humanização em todo o trabalho de assistência. Com uma rede de mais de 40 unidades, conta com cerca de 300 médicos especialistas, atuando em sete estados brasileiros. É uma empresa do grupo Rede D’Or São Luiz.