Apenas dois anos após o IPO, a Rede D’Or foi selecionada para integrar o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, que é o principal indicador de sustentabilidade das empresas brasileiras listadas na Bolsa de Valores. Ao todo, 70 organizações com ações na Bolsa foram reconhecidas pela adoção de práticas mais sustentáveis no modelo de negócio. A direção da Rede D’Or avalia que o ingresso no ISE, que mede o comprometimento com as práticas Ambiental, Social e de Governança, comprova o sucesso do planejamento estratégico ESG, que norteia as ações do grupo até 2030. Entre as metas estabelecidas está a migração, até o final de 2023, de todos os hospitais para o mercado livre de energia. Com isso, 99% do consumo de energia será por fontes renováveis.
Relacionados
Insuficiência cardíaca pode matar metade dos pacientes em até cinco anos
Doença atinge cerca de três milhões de brasileiros e, se não tratada adequadamente, leva à morte em pouco tempo. Até 2030, estima-se que prevalência aumentará em 25%.
ASCO 2023: Médicos do Einstein repercutem principais novidades do congresso
Conteúdos ajudam a difundir informação de qualidade nas diferentes áreas da Oncologia, abrangendo o enfoque para tumores de mama, pulmão, colorretal e até mesmo abordagens para cânceres metastáticos.
Grupo Santa Joana recebe certificação internacional de sepse
Santa Joana, Pro Matre e Santa Maria são as primeiras maternidades brasileiras a conquistarem o reconhecimento que comprova protocolos de melhores práticas.