Um dos primeiros apoiadores da Hospitalar, o Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do estado de São Paulo (Sindhosp) lançou, durante a feira, novos produtos que prometem agregar à vida dos representados. Além do livro “Volta ao mundo da saúde em 85 episódios”, lançou o SindEduca e o SindClub, iniciativas que corroboram as vertentes de capacitação e geração de valor da maior entidade patronal de saúde privada da América Latina.
Ao celebrar 85 anos de atuação, o Sindhosp trabalha para disseminar um novo olhar do sindicato. “Antigamente a contribuição para sindicatos era obrigatória, hoje prezamos por mostrar que a entidade pode ser um grande facilitador para o representado”, explica Leandro Antunes, gerente de parcerias estratégicas.
Portal educativo
O SindHosp sempre prezou pelo compartilhamento de conhecimento e pela capacitação de seus associados. No entanto, com o surgimento da pandemia da Covid-19, os cursos presenciais foram interrompidos e todos tiveram que se adaptar ao ambiente digital.
Após três anos de muitos aprendizados, a entidade firmou uma parceria com a Medportal e criou o SindEduca, plataforma que oferece cursos on-line em diversas áreas, como assitência, liderança, qualidade, atendimento ao cliente e segurança ocupacional. “Queremos que os representados voltem a consumir conhecimento”, afirma Monica Ozeki, gerente de eventos e educação.
Clube de benefícios
Outra novidade é o Sindclub, clube de benefícios que oferece produtos e serviços, de segmentos variados, a mais de 50 mil empresas representadas no estado de São Paulo. A plataforma disponibiliza preços e condições diferenciadas em relação ao mercado. Antunes ressalta que o lançamento, durante a Hospitalar, foi perfeito para desenvolver novas parcerias. Quer saber mais informações sobre os produtos do Sindhosp. Acesse!