Unimed-BH é uma das grandes vencedoras da 28ª edição do Prêmio Top of Mind Minas Gerais

A premiação contou com a presença do gerente de Relacionamento com Cliente Corporativo, Emerson Queiroz; da gerente de Comunicação Corporativa, Cristiane Sanches; do diretor de Mercado, Garibalde Mortoza Jr; da Superintendente de Mercado, Silésia Vilarino; da coordenadora de Publicidade e Propaganda, Vanessa Lima; e da gerente de Marketing, Marina Moura. Foto: Júlia Lanari/Nitro Imagens

Na quarta-feira (21), a Unimed-BH foi uma das grandes premiadas da 28ª edição do Prêmio Top of Mind Minas Gerais, realizado pela revista Mercado Comum. A cooperativa de saúde conquistou o 1º lugar no Top do Top Geral Minas Gerais (capital e interior) e Top do Top de Belo Horizonte, ou seja, fomos a marca mais lembrada pelos entrevistados entre todas as marcas, independentemente do segmento de mercado, reafirmando a confiança depositada na cooperativa e seu papel de destaque na mente dos consumidores. A Unimed-BH também foi reconhecida nas categorias Top of Mind  Excelência em Plano de Saúde e Expressão em Hospital.

O diretor de Mercado da Unimed-BH, Garibalde Mortoza Júnior, recebeu os prêmios no evento realizado pela revista Mercado Comum no Centro de Convenções da Associação Médica de Minas Gerais. “O Top of Mind é um prêmio muito especial para nós, pois é a concretização de um trabalho feito a várias mãos. Agradeço a dedicação e empenho dos nossos 5.300 médicos cooperados, mais de 5.000 colaboradores e nossos prestadores parceiros, que juntos, ajudam a levar a melhor assistência aos nossos clientes. Esse é um momento também de agradecer a confiança de 1,5 milhão de clientes que ano a ano confiam no nosso trabalho e fazem da Unimed-BH uma referência no setor de saúde em Minas Gerais e no Brasil.”

Unimed-BH é Top of Mind 28 vezes

Desde o início do Prêmio Top of Mind, há 28 edições, a Unimed-BH é uma das marcas que venceram em todas as edições anuais, demonstrando sua consistência e liderança no mercado.

Por meio de pesquisa de opinião, o Top of Mind mede a lembrança dos consumidores em relação às marcas de diversos segmentos, ou seja, o que cada pessoa se lembra primeiro a respeito de qualquer assunto, espontaneamente e sem nenhum tipo de estímulo.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.