Como transportar objetos importantes com segurança

1433

No segundo trimestre de 2018, as viagens corporativas tiveram aumento de 11,9%, segundo pesquisa realizada pela Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, que faz análise de vendas no segmento aéreo, hotelaria e outros serviços associados.

Fatores relevantes nesses dados são, sem dúvidas, a maior frequência das viagens a trabalho e a necessidade de soluções para transportar, com segurança, os equipamentos que compõem a profissão ou hobbie.

No entanto, é um desafio transportar bens tão importantes e que não podem sofrer danos no caminho. “Por isso, é fundamental reforçar a proteção e levá-los em malas, cases ou embalagens próprias para seu transporte”, diz Maurizio Sartore, sócio-fundador da Maligan, empresa especializada em cases e malas.

Segundo Maurizio, existe uma troca com um custo benefício muito interessante na aquisição de um case protetor, pois, além de sua alta durabilidade, garante a integridade do equipamento ou objeto.

Todos podem se beneficiar da segurança e proteção dos cases e malas. Produzindo sob medida no tamanho que o cliente precisa, a Maligan desenvolve há 40 anos um produto único que atende profissionais que precisam transportar, com praticidade e segurança, diversos tipos de equipamentos.

Diferentes segmentos e profissionais podem utilizar os cases: médicos, com malas para ultrassom portátil ou equipamentos para cirurgias complexas; área de automação industrial, com projetos robustos que envolvem o transporte e a utilização do produto dentro da mala ou case; e até para o transporte de garrafas e taças de vinho.

Tel: (11) 5624-2728

WhatsApp: +55 (11) 98238-6088

E-mail: maligan@maligan.com.br

Site: www.maligan.com.br

Deixe seu comentário