Inscrições para Residência em Anestesiologia do Santa Genoveva estão abertas

357

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Médica em Anestesiologia do Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia (MG). São três vagas disponíveis e o curso terá duração de três anos, com início em 2019. Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de dezembro pelo site www.consesp.com.br.

Segundo a Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), o Santa Genoveva possui um dos melhores Programas de Residência Médica em Anestesiologia do país. No Ranking, publicado em 29 de setembro de 2017, o Hospital estava entre os melhores, ao lado de várias instituições de renome nacional como USP, Unesp e Unifesp. Em Minas, apenas outras duas Residências de Anestesiologia também estão no topo da lista, ambas em Belo Horizonte: UFMG e Santa Casa.

No Ranking de 2018, pelo segundo ano consecutivo, o Programa foi classificado entre os melhores do Brasil, refletindo o compromisso e a seriedade com a formação do médico anestesiologista.

Para o anestesiologista, Fernando Cássio do Prado Silva, coordenar um dos melhores Programas de Residência Médica do país é uma grande honra. “Estamos colhendo nosso melhor resultado, consequência de um trabalho sério de todos os médicos do Departamento de Anestesiologia e de diversos outros colegas. É muito gratificante poder contribuir para a formação de novos anestesiologistas e para que o Hospital seja elevado ao patamar de uma das melhores instituições de saúde do país”, finaliza o médico.

Deixe seu comentário