Dasa, Ímpar e GSC abrem inscrições para Programa de Estágios e Trainees

Com o objetivo criar novas formas de transformar a realidade profissional do setor no Brasil, as empresas Dasa, Ímpar e GSC se uniram em um Ecossistema de Saúde e estão com vagas abertas em um programa de Estágios e Trainees. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro no site da Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho: dasa-impar-gsc.eureca.me.

No setor da saúde, as três empresas são grandes players do mercado. A Dasa, referência em medicina diagnóstica, é a maior do segmento na América Latina; a Ímpar é uma rede com 7 hospitais e mais de 11 mil colaboradores; e a GSC é uma integradora de saúde, com mais de 21 anos de mercado.

O programa disponibiliza uma proposta diferente, com vagas para estágio e também trainee, com desenvolvimento robusto.

Programa de Estágio

Com duração de 1 ano, os candidatos selecionados irão conhecer as diversas áreas e desafios da companhia, com acompanhamento muito próximo do RH e das lideranças dos departamentos. Os pré-requisitos para a inscrição são: formação na graduação, em qualquer curso, em Dezembro/2021 e conhecimentos do Pacote Microsoft Office. As empresas oferecem uma bolsa no valor mensal de R$ 1.700,00.

Programa Trainee

Além de atuar no dia a dia da empresa para o qual foi selecionados, os candidatos passarão por mais de 130 horas de capacitações focadas em desenvolver e potencializar competências e habilidades como comunicação para influência, postura corporativa, visão sistêmica, entre outras habilidades. Os pré-requisitos para a inscrição são: formação na graduação, em qualquer área, com formação entre Dezembro/2017 e Dezembro/2020, e alguma experiência de trabalho no âmbito corporativo. A remuneração mensal é de R$ 1.700,00.

“Estamos em busca de criadores de futuro. Pessoas que estejam prontas para transformar realidades, com ideias diferentes, que sejam adaptáveis, flexíveis, mão na massa e gostem de desafios. Não estamos em busca de cursos ou instituições de ensino específicas e também não estamos trazendo pré requisitos de inglês, justamente para proporcionar maior igualdade de oportunidade. Queremos jovens com origens e visões diferentes para aprenderem e se desenvolverem conosco”, conclui Flávia Pontes, Superintendente de RH da Dasa.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.