Monitorização Hemodinâmica no Paciente Grave

124

“Monitorização Hemodinâmica no Paciente Grave” surge como mais novo lançamento da lavra editorial do Professor Elias Knobel. O autor, nome por demais conhecido na Medicina Intensiva e Cardiologia Brasileiras, transmite seus conhecimentos de mais de 40 anos junto ao paciente grave e, sobretudo neste trabalho, como um dos introdutores em nosso meio do cateter de Swanganz, inicialmente utilizado em pacientes cardiológicos, que ais tarde estendeu-se aos com distúrbios hemodinâmicos graves.

O livro, verdadeiro reflexo da didática e vivência clínica do autor, procura abordar os conceitos e as aplicações da monitorização hemodinâmica à beira do leito – e o faz sob estilo literário claro, objetivo, atualizadamente a que se somam numerosas ilustrações.

“Monitorização Hemodinâmica no Paciente Grave” tem como Editor o Professor Elias Knobel, dois Coautores, o Dr. Murillo Santicci e o Dr. Haggéas Fernandes, e 38 colaboradores. Apresenta 32 capítulos, 2 apêndices, num total de 460 páginas. É livro, pois, que, pelo seu caráter eminentemente prático, se tornará indispensável para todos os intensivistas, cardiologistas, clínicos, médicos residentes e todos os profissionais envolvidos com o tema.

Informações: atheneu.f1b2c.com.br/produto/monitorizacao-hemodinamica-no-paciente-grave-562

Deixe seu comentário