Osasco é nova aposta do CEMA

913

Uma cidade de números impressionantes, que se assemelha à capital paulista pelo gigantismo do parque industrial, de comércio e de serviços, densa população e dilemas de uma intensa urbanização. Osasco é hoje o 7º município mais populoso e o 2º maior PIB do Estado de São Paulo, segundo dados do IBGE. E foi a cidade escolhida para sediar a 12ª unidade ambulatorial do Hospital CEMA, inaugurada no dia 2 de setembro. Referência nas áreas de oftalmologia e otorrinolaringologia.

A nova unidade está localizada dentro do SuperShopping Osasco e conta com os serviços de pronto-atendimento, consultas e exames, como mapeamento de retina, retinografia, campimetria, topografia computadorizada, paquimetria, microscopia, fotocoagulação a laser, nasofibrolaringoscopia direta, audiometria vocal e tonal, impedanciometria e otoneurológico completo, entre outros. Os pacientes poderão ser atendidos via convênio ou particular. Casos mais complexos serão encaminhados para o Hospital CEMA.

Com equipamentos modernos e tecnologia de ponta, além da expertise nas áreas de oftalmologia e otorrinolaringologia, a expectativa é que a nova unidade atenda a população da região de modo a levar o que há de melhor, com conforto e qualidade. “Esperamos proporcionar uma excelente experiência para os pacientes, além da praticidade e facilidade de acesso”, explica a supervisora da unidade Osasco, Andreza Gama. Osasco é a 12ª unidade ambulatorial do CEMA, que está presente também em Santana, Aricanduva, Interlagos, Tucuruvi, Eldorado, São Bernardo do Campo, Itaquera, Água Branca (Shopping West Plaza), Guarulhos, Taboão da Serra e região da Avenida Paulista (Shopping Pátio Paulista).

Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1828

Localização: 3º andar do SuperShopping Osasco (na praça de alimentação)

Horário de funcionamento entrar em contato com a Central de Atendimento: (11) 2602-8000

Deixe seu comentário