São Camilo em Diálogo promove debate com operadoras de saúde

107

Com o intuito de estreitar o relacionamento com as principais operadoras de saúde, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo promoveu o evento São Camilo em Diálogo, criado para viabilizar discussões sobre o setor, que nesta primeira edição abordou o tema: “A visão da saúde suplementar sobre o modelo de Redes Hospitalares”. O evento aconteceu na última sexta-feira (26), no Rooftop da Athié | Wohnrath, em São Paulo (SP).

Moderado pelo Dr. Carlos Eduardo Lodovici Tavolari, Diretor de Relacionamento com o Mercado da Rede de Hospitais São Camilo, a ação contou com a presença do Dr. Daniel Coudry, Diretor-Executivo Médico da Amil, Dr. Manoel Peres, Diretor-Presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, e Dra. Tereza Veloso, Diretora Técnica Médica de Relacionamento com Prestadores da SulAmerica.

No São Camilo em Diálogo, os stakeholders puderam discutir os pontos estratégicos de atenção que rondam o modelo de Redes Hospitalares na visão de cada operadora, como: a construção de cenários do mercado de saúde – que está em constante transformação – em qualidade assistencial e melhor experiência aos clientes, a importância do atendimento humanizado, o papel do médico e o uso consciente dos serviços, por exemplo, cirurgias e exames.

Deixe seu comentário