Similar & Compatível produz acessórios eletrocirúrgicos com alta tecnologia

289
A empresa está localizada em Ribeirão Preto (SP)

Com 10 anos de história, a Similar & Compatível desenvolve acessórios eletrocirúrgicos a partir dos mais avançados recursos tecnológicos para profissionais da saúde, clínicas cirúrgicas e hospitais.

A empresa, que é a primeira do país focada exclusivamente na produção desse tipo de acessório, está em um novo momento. Inserida em um cenário socioeconômico que apresenta novos desafios diários e pede novas perspectivas de mercado, anuncia o investimento em seu crescimento. A expectativa é que, com sua ampliação fabril e o lançamento de um novo equipamento, a capacidade produtiva aumente em até 100%.

Segundo os diretores, entre os pilares que sustentam os objetivos da companhia está a promoção constante de investimento em inovação tecnológica, novos materiais e na melhoria dos processos de produção. Tudo isso para garantir aos cirurgiões flexibilidade e segurança no desenvolvimento de técnicas cirúrgicas nos centros médicos e odontológicos de todo o país.

O compromisso da marca com a qualidade de seus produtos é comprovado desde o processo de fabricação. Todos os itens comercializados são produzidos em concordância com a RDC 59 – Boas Práticas de Fabricação, e passam por um rigoroso sistema de gestão de qualidade, além de possuírem registro no Ministério da Saúde junto à Anvisa. “A Similar & Compatível busca praticar soluções diárias que possibilitam pequenas mudanças essenciais ao seu desenvolvimento a longo prazo”, garantem os diretores.

Destaque

Entre os produtos da marca está a primeira caneta monopolar descartável de controle manual do país. Por ser fabricada no Brasil, a entrega e a reposição são imediatas, além disso, a validade da esterilização é bem maior.

Desenvolvida para melhorar a produtividade e facilitar o manuseio, é ideal para todos os procedimentos cirúrgicos e pode ser utilizada em qualquer bisturi eletrônico do mercado. Conexões, placas de circuito integradas, design do corpo estrutural e fio condutivo foram projetados para oferecer a melhor sensação de uso e bem-estar ao médico e, claro, segurança tanto para ele quanto para o paciente.

De uso único, a caneta, que acompanha eletrodo faca reta e é esterilizada por óxido de etileno, foi testada e aprovada em vários hospitais e clínicas do país.

A Similar & Compatível fabrica canetas para procedimentos cirúrgicos em três modelos: com comando manual, via pedal e a recém-lançada, manual e descartável. Oferece, ainda, uma vasta linha de eletrodos para diversas áreas de cirurgias, pinças bipolares e monopolares, espéculos e os respectivos cabos.

Tel: (16) 3969-1836

Site: www.similarcompativel.com.br

Deixe seu comentário