Transmai aposta na retomada da economia

5936

O ano de 2019 começa com a esperança renovada, motivada pelos novos rumos econômicos que se espera que o país siga após as tumultuadas eleições para presidente. No setor de Saúde, a retomada se dará de forma gradual, como acredita Mauro Tonucci, gerente geral da Transmai, empresa 100% nacional há mais de 60 anos no mercado.

Mauro Tonucci, gerente geral

Segundo ele, o segmento crescerá de forma modesta e muito cautelosa. “A recuperação financeira e a retomada da credibilidade dos serviços prestados, de investimentos em infraestrutura e de pessoal serão sentidas a partir do segundo semestre de 2019”, aposta.

As expectativas da empresa para o ano, de forma geral, são: que a corrupção seja extinta, que a saúde e a educação sejam prioridades, que as diferenças sociais e os preconceitos acabem, que o respeito pelo outro cresça e que surjam novos empregos.

A marca – que produz equipamentos específicos para as áreas de cardiologia, eletromedicina, fisioterapia e oximetria para análises de precisão – terá como prioridades em 2019 a atualização tecnológica e a inovação da linha de produção, com equipamentos novos e qualificação de pessoal. Entre os serviços oferecidos estão treinamento e assistência técnica em todo o território nacional.

A Transmai está presente na maioria dos eventos realizados no setor, tais como: Hospitalar, Hospitalmed e SBAD. “Nossa participação sempre visa conhecer e interagir com nossos clientes, procurando suprir suas necessidades, expectativas e disponibilizando alta tecnologia”, ressalta Tonucci.

A relação que a empresa tem com seus clientes vai além do negócio em si, o que é um dos seus diferenciais. “Nossos clientes não são um simples número ou um nome, são amigos que nos dão sentido de trabalhar, sempre acreditando que podemos melhorar mais”, afirma o gerente geral.

PRODUTOS

Analisadores

Com colaboradores qualificados e comprometidos com os mesmos ideais, em parceria com profissionais e médicos das mais diversas especialidades, a Transmai produz equipamentos com nível de qualidade internacional mantendo suas principais características: qualidade e durabilidade.

Eletrocardiógrafo EX-PC

A empresa possui uma linha de analisadores que auxilia a área técnica e a engenharia clínica das instituições de saúde a manter seus equipamentos perfeitamente calibrados, garantindo o pleno funcionamento, zelando pela vida das pessoas.

Outro destaque é o novo eletrocardiógrafo EX-PC, desenvolvido conforme as últimas inovações tecnológicas para atender aos mais exigentes profissionais do segmento. “Leve e portátil, fornece resultados de exames com excelente resolução diretamente no computador do usuário”, garante Tonucci.

Tel: (11) 2335-1000

Site: www.transmai.com.br

Deixe seu comentário