UTI do Hospital Sírio-Libanês ganha novamente selo Top Performer

510

O Hospital Sírio-Libanês acaba de receber, mais uma vez, o selo Top Performer, que é concedido às unidades de terapia intensiva de todo o país que apresentaram alta eficiência em relação ao ano anterior de acordo com a Matriz de Eficiência gerada pelo Sistema Epimed Monitor. O selo tem validade de 1 ano. O último havia sido concedido à instituição em novembro de 2018.

As UTIs são certificadas como Top Performer se, no ano anterior, apresentarem taxas de mortalidade (TMP) e de utilização de recursos padronizadas (TURP) de acordo com o score SAPS 3 abaixo dos tercis inferiores (TMP e TURP com valores abaixo do percentil 33).

De acordo com Dr. José Mauro Vieira Junior, Diretor do Instituto de Qualidade e Segurança, e do Dr. Laerte Pastore, coordenador de UTI do Sírio-Libanês, esta nova conquista é de extrema importância para a instituição. “Isso mostra o nosso comprometimento com a excelência no cuidado e a entrega de valor aos pacientes”, explica Dr. José Mauro. Já Dr. Laerte Pastore afirma que o Sírio-Libanês busca, constantemente, melhorar o atendimento e que este novo reconhecimento “é a confirmação de que estamos no caminho correto”.

Deixe seu comentário